Category :

harmoniaJá estamos, oficialmente, na reta final de 2015. E esperamos que essa última parte do percurso tenha uma palavra-chave especial na vida de cada um de nós: harmonia. Não dá pra tentar enxergar o novo ano, despontando da montanha dos próximos meses, sem entrar em harmonia com tudo à nossa volta. Afinal, a harmonia é quase um sentido da vida: não há relacionamento, não há música, não há alquimia na cozinha, não há bom trabalho em equipe, e não há praticamente nada sem harmonia. Provavelmente você só consegue passar sem harmonia pelas coisas que faz sozinho. E, se você segue a gente há algum tempo, sabe que viver sozinho não é bem um objetivo pra gente… 😉

A pergunta que fica no ar é: você tem vivido em harmonia? A gente quer saber, principalmente, dos outros aspectos da sua vida, não só o culinário – mesmo porque já te demos diversas dicas de harmonização. Lembra quando mostramos quais são os melhores vinhos para acompanhar cada queijo? E o nosso post sobre o queijo e cerveja? Além disso, se você der uma olhadinha ali no nosso Espaço Gourmet, vai ver que estamos cheios de dicas de harmonização dos queijos com os demais ingredientes da sua cozinha.

Mas queremos que você harmonize mais. Queremos que você harmonize com os amigos e o futebol, nos dias de provolone e cerveja. Também queremos que você esteja em completa harmonia com seu par perfeito, em noites românticas rodeadas de receitas feitas a quatro mãos! E também te queremos em perfeita harmonia com sua saúde física e mental, fornecendo um ombro amigo ou o queijo que falta para sua dieta entrar em equilíbrio.

O mês de setembro, pra gente, significa um mês de harmonia – e de harmonização. É por isso que prometemos a você, nosso melhor cliente, estar sempre em harmonia com o que você espera da gente e dos nossos produtos.

E se você quiser ainda mais dicas para inserir essa palavra-chave no contexto da sua vida, siga a gente no Facebook e no Twitter também, onde postamos diariamente conteúdos que vão te ajudar a encontrar exatamente o que você precisa e quer.

E venha sempre aqui contar pra gente sobre onde é que sua vida está sendo melhor harmonizada. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *