Category :

Hoje estamos aqui pra te contar que as estrelas se alinharam perfeitamente para que você tenha a chance de melhorar seu dia 200%: não importa qual seja seu signo, seu ascendente, sua melhor lua, hoje é seu dia de comer queijo.

E pra você que acredita que os céus guardam segredos sobre nossa personalidade e destino, temos uma surpresa a mais: depois de muitos estudos e noites contemplando as constelações, chegamos à conclusão sobre qual é o signo de cada queijo. E, durante todo o mês de setembro, vamos te contar qual é o signo do seu preferido. Quem sabe você não descobre afinidades em um novo queijo ou consegue explicar, a partir de agora, porque gosta tanto de um que ninguém mais parece curtir tanto?

Já deixamos avisado que os signos não respondem todas as suas dúvidas sobre a personalidade dos nossos queijos… mas já falam bastante coisa! Hoje vamos falar de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer, signos do Gouda, do Fondue, do Cream Cheese e do Gorgonzola. Confere aqui:

ÁRIES (GOUDA): Aventura, Coragem e Espontaneidade

Assim como os humanos arianos, o ariano Gouda combina com momentos animados e dinâmicos: ele adora estar entre amigos. Versátil que só, além de muito puro, o Gouda de Áries pode ser usado na culinária como base em molhos de queijos, suflês e até mesmo acompanhado de doces!

TOURO (FONDUE): Sensibilidade, Estabilidade e Romantismo

As pessoas de Touro são, em geral, amantes de beleza, conforto e de tudo o que der prazer. O romantismo é palavra-chave dos humanos taurinos. E dá pra dizer que é diferente com o Fondue? Ele reúne todas essas características em todas as estações do ano, ao contrário do que muita gente pensa…

GÊMEOS (GORGONZOLA): Versatilidade, Sociabilidade e Adaptação

Geminianos são naturalmente inquietos e curiosos, sempre muito comunicativos. Adaptam-se facilmente, assim como o Gorgonzola, que cabe em qualquer contexto porque conversa, e se entende, com vários ingredientes, como massas, carnes, patês e molhos. Costuma ser o queijo preferido dos livros de receitas, justamente por tamanha versatilidade.

CÂNCER (CREAM CHEESE): Criatividade, Sonhos e Emoção

Os humanos de Câncer costumam ser intuitivos, maternais, prudentes, afetivos, dedicados e idealistas. Ufa! É muita qualidade pra pouco signo, mas o melhor é que eles têm um perfeito par no mundo dos queijos: o Cream Cheese. Ambos conseguem combinar momentos da vida (e da culinária) com um ingrediente super especial, que é o amor. O Cream Cheese ainda vai muito bem com doces e salgados, enchendo a imaginação com ideias para criar novas receitas. Já está sonhando com sua próxima com Cream Cheese? Nós também.

Se identificou ou identificou alguém que parece com os signos dos queijos? Comente aqui embaixo e não deixe de conferir, nas próximas semanas, mais mistérios dos laticínios que estão escritos nas estrelas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *