Category :

É chegado o momento do ano mais esperado pelos queijólatras: o inverno. Não que nas outras estações não dê para degustar as delíciaa com queijo, mas é que no inverno acabamos tendo muito mais opções, pelo simples fato de que queijo derretido combina muito com noites frias e taças de vinho – está aí o fondue que não nos deixa mentir…

E, além do início do friozinho, junho traz também o romantismo do Dia dos Namorados, que nos inspira amor, paixão e, claro, novas receitas. A vantagem de se sentir inspirado é justamente a de não se sentir sozinho: mesmo quem está solteiro pode aproveitar muito as gostosuras do mês dos casais. Não há regra nenhuma que diga que as receitas que vamos te sugerir para o Dia dos Namorados não sirva também para o “Dia dos Amigos”, “Dia Da Família”, “Dia do Eu Sozinho e Muito Feliz, Obrigado”…

Então, por que não juntar o útil ao agradável?

Durante todo o mês você vai perceber pelo nosso Facebook, Instagram e Twitter que o romance está no ar e ele tem o gostinho de inverno. Chegamos à metade do ano pensando no que podemos fazer para ter um segundo semestre de arrepiar, e acreditamos que o caminho começa muito amor. Nossa proposta, então, é declarar nosso amor às pessoas e aos momentos especiais usando o queijo como ferramenta de expressão. Seja em um café da manhã especial, um jantar feito com carinho, um almoço gostoso em um dia importante, seja com acompanhante ou não… todos esses pequenos momentos são perfeitos para que a gente emane amor, e com certeza a cozinha é um bom lugar para fazer a mágica da gratidão acontecer.

Se seu amor tivesse um gosto de queijo, qual queijo seria o escolhido para celebrar seus melhores momentos? Já pode ir pensando na resposta enquanto se delicia com nossas receitas e dicas para fazer de Junho um mês bem mais especial do que ele nasceu pra ser. E anime-se: se o ano até aqui não se mostrou muito o que você queria que ele fosse, ainda dá tempo de virar a mesa a seu favor. E, claro, encher essa mesa de queijos.

Que é o que a gente mais ama… <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *