Category :

O inverno chegou oficialmente e os amantes de queijo não negam: essa é a estação mais esperada do ano.

Os motivos são muitos! Primeiro, porque o inverno é uma estação charmosa, fala a verdade. Todo mundo se veste melhor, está mais chique o tempo todo. Os cachecóis e casacos saem dos armários, as botas passeiam pela rua e as bochechas vão ficando frias quando a gente anda pelas ruas. Sabe o que é melhor do que hidratante, nesse caso? Beijo. Sim: todo mundo sabe que o inverno, além de charmoso, é pra lá de romântico.Captura de Tela 2015-06-26 às 08.59.11

Segundo que o lado animal também fala bem alto! O inverno é o momento mais propício para estocar gordura, que será gasta para aquecer o corpo e, com sorte, vira energia nas próximas estações. Isso não quer dizer que está liberado deixar a atividade física de lado, mas você pode colocar no prato mais pedacinhos de Brie, sem culpa, porque a natureza humana vai te perdoar.

Se você nos segue pelas redes sociais já viu que, daqui, fizemos a nossa parte para você ter o inverno dos sonhos ainda mais próximo da sua realidade. Esse mês lançamos a linha Fondue Sabores, com massas de queijo prontinhas para serem levadas ao aparelho sem precisar de preparo anterior. Pode acreditar: com a massa pronta, fazer fondue é mais fácil que lavar a louça depois da degustação. Na linha de fondues da São Vicente estão massas com os sabores Tradicional, Gorgonzola e Gruyère com a concentração de 75% dos queijos em cada sabor.

Ou seja: com a gente você não só prepara os melhores fondues de queijo como, também, já garante a sobremesa, com o fondue de chocolate para comer com as frutas da estação (que são tantas e tão gostosas que a gente só consegue agradecer por viver em um país tropical!).

MAIS DE UMA POSSIBILIDADE

Com os produtos da linha Fondue Sabores São Vicente você não prepara só fondues, não: dá também para usar o produto em outras possibilidades de receita, como em molhos e suflês, só para ficar em dois outros jeitos de fazer o queijo ser o protagonista da cozinha.

E, como já dissemos, a preparação da massa é bem fácil: dá pra fazer no fogão e micro ondas, conforme explicado na embalagem do fondue, e depois levá-la à panela própria (ou aparelho) de fondue. Assim, a massa fica na temperatura ideal para ser consumida com os acompanhamentos enquanto esses durarem.

Se você ainda não se arriscou a fazer fondue – ou não sabia dessa novidade São Vicente – você não sabe o que está perdendo. Corra ao supermercado, escolha o seu sabor e dê mais vida aos jantares desse inverno.

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *