Category :

Quem disse que beleza não põe mesa? No caso de uma noite de degustação de queijos e vinhos, ela põe mesa sim – e pode ser, justamente, o diferencial da ocasião! Afinal, queijos finos e vinhos clássicos merecem uma decoração cuidadosa e aconchegante, além de uma boa música ambiente e uma agradável conversa. Sobre a música nós já falamos aqui, e a conversa a gente deixa por sua conta! Mas, garimpando blogs legais de decoração para ocasiões especiais, nos deparamos com as ideias que listamos abaixo.

Quem sabe elas não te inspiram e dão motivos para convidar os amigos, mais uma vez, para sua casa? 😉

mesa-de-queijos-e-vinhos-1

Essa ideia que achamos no Pinterest é pra quem quer fazer da degustação a forma de comemorar o aniversário! Super dá certo! (PS: e esse naked cake de queijos?! #queremos)

mesa-de-queijos-e-vinhos-2

Adoramos a ideia do blog Esposas Online de colocar bandeirinhas para identificar a origem de cada queijo. Isso ajuda muito aquele convidado que está se iniciando agora nesse vale de delícias… 🙂

mesa-de-queijos-e-vinhos-3

Colocar o nome dos queijos em bandeirinhas não só é muito útil como, também, dá um toque fofo na decoração do evento!

mesa-de-queijos-e-vinhos-4

Quer sofisticar ao máximo? Aposte em uma cor predominante – e quente – como os tons de vermelho e vinho, empregados nessa mesa da Casa Vogue. Não se esqueça das flores e das frutas!

Curtiu essas ideias? Mande pra gente as suas sugestões de decoração de queijos e vinhos através do e-mail contato@localhost. Quem sabe a próxima mesa que a gente posta não é a sua? 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *