Category :

Março é, indiscutivelmente, um dos melhores meses do ano! Pelo menos de 2016… pensa comigo: o calorão já começa a abrandar, e as temperaturas não estão mais acima dos 100o como estavam no começo do ano. O carnaval já passou, então quem tinha a desculpa de que tudo começa depois dele entra na vibe de boas conquistas para o ano que, finalmente, é novo.

E, pra finalizar, ali no finzinho da curva, com março quase dando tchau, tem a Páscoa, conhecida como a época do ano em que todo mundo está autorizado a (e, com certeza, vai) enfiar o pé na “jaca chocolática” sem nenhum escrúpulo ou medo. Mesmo porque, pra voltar pra linha, abril já se anuncia, então a gente pode fazer e acontecer entre os doces mais deliciosos do mundo, que são os nossos.

E, como os queijos mais saborosos do mundo também são produzidos aqui, março é um bom momento pra fazer experimentos com os ingredientes mais gostosos da face da Terra, queijo e chocolate, que por um acaso do destino calham de ter no leite o mesmo denominador comum. Então como é que eles não iriam combinar, ora essa?!

Queijólatras e chocólatras de plantão podem ligar as anteninhas de vinil e se preparar para muitas novidades nesse mês de março, onde vamos dar dicas, no nosso Facebook e Twitter, de combinações de queijo e chocolate, pra deixar o mês da Páscoa ainda mais especial! Duvida que seja possível?! Onde você vê impossível a gente vê desafio. 😉

E é por isso que vamos provar por A + B que aquela vontade de comer um doce depois de comer algo salgado, e depois comer algo salgado e depois um doce, nesse ciclo vicioso cheio de textura e sabor, pode ser facilmente resolvida com o consumo do queijo certo em acompanhamento ao chocolate ideal. Chocolate meio amargo + Brie = muito amor na causa, por exemplo.

Pra ter todas as dicas de queijos + chocolates que podem surpreender você, sua família e convidados para os jantares de março, fique de olho nas nossas redes sociais. Você não perde por esperar essa dupla que diríamos, até, ser a melhor combinação agridoce, mas como comer queijo pode ser tão doce quanto o próprio chocolate, ainda não encontramos algo realmente amargo para colocar na equação… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *