Category :

image1

Os astros não negam, os planetas se alinharam corretamente e já até está escrito nas estrelas: setembro vai ser um ótimo mês para consumir queijo sem nenhum filtro, e com muito prazer! Afinal, estamos oficialmente na reta final de 2016 – e qualquer coisa que possa torná-lo ainda melhor (ou só “melhor”, mesmo) é muito bem vindo. 🙂

Em setembro, vamos te provar por A + B que os queijos têm personalidade forte, e ao mesmo tempo doce; podem ser amargos, mas nada que estrague o nosso deleite – e, pelo contrário, ainda o melhore; assim como o nosso próprio dia-a-dia, como a nossa vida. No mês em que fazemos um paralelo entre signos e queijos nós queremos mostrar, com a brincadeira, que o destino ainda não foi escrito: ele está nas pequenas e grandes escolhas diárias, e tudo o que é feito hoje pode ter seu reflexo amanhã.

A única coisa que realmente sabemos direitinho quando e como irá acontecer é a maturação do nosso queijo preferido, mas isso não nos impede de sonhar e de até mesmo acreditar que o futuro pode estar escrito nas linhas que cortam o céu. Uma coisa é certa: quem planta o bem colhe o bem, assim como quem tem paciência para esperar o melhor tempo de consumir seu queijo vai comer a melhor iguaria do mundo. <3

Em setembro, acredite ou não em signos, não deixe de dar uma passadinha por aqui no blog e também no nosso Facebook para ver o que os astros, diretamente consultados por nossa equipe de produção de laticínios, estão reservando para a sua mesa. Prometemos que a brincadeira vai ser no mínimo divertida, mesmo para quem não se liga nem um pouquinho “nessa coisa de astrologia”. Por muitos anos nossos ancestrais leram as estrelas para entender como sobreviver, por onde andar e como manusear seus alimentos, como tratar dos seus animais. Isso nos dá a licença poética de poder acreditar, nem que seja um pouquinho só, que a nossa sorte individual também está escrita em pedaços de céu. Ou em pedaços de queijo – o que torna a brincadeira toda ainda mais interessante…

Que nosso mês de setembro seja cheio de alegrias, com a chegada da primavera, e que com ele nosso destino de felicidade em 2016 continue a ser traçado. Nada como um dia após o outro (e um queijinho todos os dias) para provar que, em qualquer alinhamento de planetas, a vida continua sendo muito boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *