Category :

4-09A passagem de ano é sempre um período de reflexões. Vemos tudo o que ficou para trás no “ano velho”, reunimos forças e esperanças para fazer melhor no ano novo, e acreditamos de coração que tudo há de ser melhor a partir de 1o de janeiro. 

A parte boa desse processo de transição é que, junto com as reflexões e os aprendizados, vem a certeza de que podemos, sim, fazer tudo ficar melhor a partir do próximo mês. Está dentro da gente a semente da mudança, que vai germinar pelos próximos dias e trazer a confiança necessária para que possamos começar 2015 com o pé direito.

2014 foi um ano positivo – como todos os outros anos que se passaram. Entre perdas e ganhos, passagens boas e ruins, ficou sempre o aprendizado de que podemos fazer mais, podemos ir mais longe. Podemos sonhar e realizar muito mais. E a maior prova disso é que chegamos à mais uma virada com a melhor coisa que poderia existir: o dom da vida. Sim, somos e seremos protagonistas porque estamos vivos – e isso, meus amigos, é tudo o que precisamos saber para acreditar mais em nosso próprio potencial.

Nós, aqui da São Vicente, desejamos um 2015 cheio de delícias para todos os nossos clientes, funcionários e amigos. E que nessa cesta de coisas boas não estejam só os queijos mais gostosos do mundo, mas também a gratidão, o perdão, o amor, a alegria, a vontade e a fé para seguir em frente. Enquanto há vida, há esperança, há renovação e há muito mais para sonhar e fazer acontecer.

Esperamos que, neste ano novo que se inicia, tenhamos novamente a honra de entrar na sua casa e deixar seus momentos com amigos e com a família ainda mais memoráveis.

Um grande abraço,

Equipe São Vicente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *