Category :

40-combinacoes-face

Se você está lendo esse post é porque é um queijólatra assumido. Afinal, nosso blog, nosso site, nossa vida gira toda em torno de dar aos queijólatras a melhor informação possível sobre o objeto de seu desejo e vício. E, sendo um queijólatra assumido e leitor do blog da São Vicente, você já tentou fazer… digamos… alquimia com seus queijos preferidos. Sim, não tente esconder: você já tentou combinar queijo com aquilo que parecia que não ia dar muito certo – mas deu. Ou foi na contramão, teve certeza que Creme de Ricota combinava com ovo de Páscoa e, de repente, viu que não era pra tanto.

Vida de queijólatra é assim: tentativa e erro nas combinações culinárias. Mas, como queijos são delícias divinas, as tentativas geralmente acabam em mais acertos que erros, não é verdade? 😉

Em Novembro, dedicamos nosso Facebook, Instagram e blog pra te mostrar combinações, às vezes nem tão convencionais assim, da nossa especiaria predileta com outros alimentos. As festas de fim de ano já estão quase batendo à porta – e é melhor ter uma carta boa na manga para impressionar seus convidados. E pode ficar com a alma sossegada: selecionamos só as combinações que deram muito certo, e que são fáceis de reproduzir em casa.

A melhor parte? Você também pode participar ativamente desse projeto de espalhar pelo mundo mais opções para os queijólatras. Deixe sempre sua sugestão de combinação aqui nos comentários ou lá no Facebook, no Instagram da São Vicente… quem sabe sua sugestão não vira post e você ajuda a alimentar (literalmente) essa imensa comunidade mundial de amantes de queijo?

A hashtag do mês é #combinaçõesinusitadas. Não esqueça de usá-la se for mandar uma sugestão ou, também, se vir por aí em algum perfil aquela combinação que à primeira vista parece bem esquisita, mas que é na verdade uma delícia que merece publicidade. Vamos olhar com carinho todas as indicações da hashtag e, com sorte, vamos conseguir reproduzir todas na nossa cozinha, ainda em Novembro, pra te falar se vale a pena ou não.

Afinal, a vida é muito curta pra encher a pança de coisas gostosas só na noite de Natal, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *