Category :

personalidades

Geralmente a gente tende a enxergar a comida como amiga, porque, bem, é uma delícia poder juntá-la com momentos bacanas e criar memórias boas. Então, desde que a saúde esteja sempre em dia, não há razão alguma para não ver as gostosuras da cozinha como potenciais inimigas.

Mas vamos mais além: e se a comida tivesse uma… personalidade? Bom, a gente sempre tenta enxergar o queijo como parte de uma grande família de delicinhas que estão sempre presentes nos nossos momentos mais importantes, e queremos que você também tenha essa visão. Não só porque é legal, mas também porque ajuda a gente a entender cada queijo em sua singularidade e em seu potencial de nos fazer pessoas felizes. 🙂

Lançamos esse mês na nossa página de Facebook a campanha “Personalidades do Queijo”, justamente para brincar com a possibilidade de cada um dos produtos ter um humor, uma razão e uma particularidade (seja qualidade ou defeito), assim como todos nós. Por lá você vai descobrir, dia a dia, quem tem mais a ver com você e que, assim como um amigo querido, pode passar mais tempo na sua casa.

Se você ainda não nos segue, faça isso! E por aqui vamos dar uma “palhinha” do que você vai encontrar por lá:

Provolone, o melhor amigo

Você conhece aquela pessoa que, de algum modo, tem a maior facilidade em juntar todo mundo para farrear de vez em sempre? Com talento de entreter seus convidados e deixar todo mundo realmente confortável? No mundo dos queijos, esse seria o provolone, com sua característica marcante de fazer amigos. Seu sabor picante o torna único, e, se fosse uma pessoa, apostamos que o provolone curtiria festas como happy hours e churrascos.

Afinal, o que ele quer mesmo é reunir todo mundo e jogar conversa fora!

E aí, curtiu? Então fique de olho nas nossas postagens de Facebook e conta pra gente: qual seria sua personalidade preferida nos queijos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *