Category :

Ser comum é coisa do passado! Hoje, queremos algo que nos diferencie, que nos deixe ainda mais especiais… e essa necessidade de destaque faz parte da vida, é tão natural quanto respirar. Para supri-la, vemos cada vez mais iniciativas de diferenciação nas mais diferentes áreas das relações humanas – inclusive e, principalmente, na decoração. Já reparou como o jeito de comemorar as coisas, suas formas e conteúdos, também mudaram muito? Pensa no naked cake para casamentos, por exemplo… alguém pensou, dez anos atrás, que um bolo sem pasta americana poderia ser o grande destaque da mesa numa cerimônia tão… tradicional?

É essa ousadia que nos dá coragem para ousar ainda mais, e ir ainda mais além, nos nossos propósitos e gostos. Que, aliás, quanto mais diferentes, melhor.

Por isso, separamos hoje pra você, queijólatra assumido, algumas fotos que mostram que nossa grande paixão pode ser, também, protagonista da festa. Por que não? Se você ainda não tem certeza de que um naked cake de queijos faria sucesso na sua festa de casamento, pelo menos vale usar a ideia para decorar encontros com amigos, noites de degustação, restaurantes especializados na iguaria… o que vale, mesmo, é construir processos decorativos que nascem pra ser completamente destruídos, tal qual clamam algumas áreas da arte moderna hoje.

Afinal, quem vai resistir a só “olhar” para essas deliciosas decorações de queijo a festa inteira, sem lascar nenhum pedacinho? Resposta: nenhuma viva alma.

Vamos às fotos!

queijos 1Sugestão pra degustação! Não fica fofo?

queijo 2

Essa sugestão já é para festas mais formais. Se não o casamento, um jantar de noivado ou aniversário são ocasiões ideais para o naked cake de queijos.

queijo 3

O Brie sempre merece destaque!

queijo 4

Pensa numa fofura! Colocar plaquinhas nos queijos ajuda os “iniciantes” a se situar direitinho na mesa de degustação.

queijo 5

E outra ideia é fazer um quadro onde seja possível indicar quais vinhos vão bem com quais queijos – e chocolates.

queijo 6

Ousadia é o nome desse naked cake de casamento que será a alegria dos queijólatras da festa!

queijo 7

E pra quem ama tanto o cheesecake que não se contenta com pouco… apresentar assim a sobremesa em uma festa não é nada mal, né? 😉

E aí, curtiu nossas ideias de decoração? Já fez alguma delas, ou outra diferente, e quer que postemos aqui? Manda pra gente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *