Category :

queijossvO mês de janeiro é temporada mundial de caça às melhores simpatias para que o ano (que ainda está bem novo) seja 100% do jeito que a gente imagina – ou, pelo menos, chegue perto disso. E, como não somos bobos nem nada, já estamos por aqui fazendo as nossas.

A principal delas é a Simpatia do Queijo. Reza a lenda que, se você fizer logo no princípio do novo ano os três passos abaixo, você vai ter queijo o ano todo. Já fizemos aqui para garantir… na dúvida, melhor não arriscar, né?

Simpatia do Queijo

Para não faltar queijo durante o 2015, siga os passos abaixo, preferencialmente antes do Carnaval (já que é depois do Carnaval que o ano começa oficialmente pra metade do mundo):

1. Escolha seu queijo favorito, chame os amigos e divida: essa é a parte da simpatia que fala de comunhão, de compartilhamento. É impossível ser feliz sozinho, certo? Então chame logo os amigos para uma rodada de queijos e cervejas (que tenha o seu queijo e sua cerveja preferidos, claro), agradeça por viver em um país tropicalíssimo e já comece o ano em puro alto astral.

2. Faça uma receita com Gorgonzola: é hora de prestar reverências ao mestre dos mestres para que você fique craque na arte de cozinhar com queijos finos. Pode ser de pizza a receita sofisticada, não tem problema: só não pode faltar Gorgonzola, senão a simpatia não vai pra frente!

3. Dê de presente um queijo para alguém que você ama: para fechar a trinca simpática pra ter queijo o ano inteiro, leve em consideração a máxima de fazer com os outros apenas aquilo que você gostaria que fizessem contigo. Por isso, dar um queijo logo no início do ano é importante: assim, você já sai na frente com enormes possibilidades de receber queijos de presente dos amigos.

E aí, gostou da simpatia?
#Partiu2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *