Category :

12319376_925881977480202_579119818_n

Dezembro finalmente chegou (ou melhor, dá pra acreditar que chegou?)! E, com ele, muitas comilanças de fim de ano, troca de presentes, esperanças em um 2016 bem melhor do que 2015 foi, cheio de animação e surpresas… mas, dizem por aí, porque deixar para amanhã o que podemos fazer hoje?

Ou, porque deixar uma novidade absurdamente deliciosa para o ano que vem se podemos fechar 2015 com chave de ouro?

Por isso, prepare-se para a grande notícia: afim de terminar o ano com o pé direito, vivendo o melhor da vida enquanto ainda é dezembro, estamos lançando a Linha Especialidade Montagnard. Incorporamos os produtos da marca Montagnard para a marca São Vicente, colocando ainda mais opções de delícias na sua mesa. Os produtos são os mesmos da marca Montagnard, com a mesma qualidade e processo de produção, e agora fazem parte do mix de produtos da São Vicente, com o nome Especialidade Montagnard.

No fim, sabe o que isso significa? Basicamente, seus queijos preferidos com algo a mais, bem especial.

O Brie São Vicente Especialidade Montagnard, por exemplo, tem duplo creme. Sim: é o Brie de sempre com DUPLO CREME! Vendido com uma idade um pouco mais avançada do que sua versão normal, esse Brie acaba por ser um queijo mais maduro e cremoso.

Já o Camembert Especialidade Montagnard passa por uma produção especial, resultando em um queijo com massa bem cremosa – e uniforme. Quando esse Camembert alcança maturidade e personalidade, seu sabor e aroma passam a ser mais pronunciados.

Na Linha Especialidade Montagnard, o Gorgonzola também aparece cremosíssimo, com umidade maior, untuosidade e textura mais finas, coloração mais branca e sabor mais acentuado. Já deu pra notar que, com São Vicente/Montagnard, todo queijo é mais queijo, né?

A boa notícia? A Linha Especialidade Montagnard já está nos supermercados, pronta para que você a leve para casa e arrase na cozinha. A ótima notícia? Dezembro é um mês onde, naturalmente, compartilhamos mais amor com as pessoas ao nosso redor. Agora, vamos poder compartilhar amor em forma de queijo – e, pode acreditar, vai ser uma de-lí-cia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *