Category :

2017 nem bem começou e está passando tão rápido… já estamos em Fevereiro! O mês mais alegre do ano para os brasileiros traz folia para alguns, descanso para outros, feriado para todos e muita satisfação de norte a sul do país. Seja viajando, descansando, passando tempo com a família ou pulando o Carnaval com os amigos, uma coisa é certa: está mais do que na hora de a gente se divertir com a diversidade. Deixar os preconceitos no passado e olhar o futuro com olhos de quem está disposto a fazer boas misturas e ver no que vai dar. Afinal, quem perde é justamente quem não admira o mundo em todo seu esplendor de diferenças! A vida só é legal desse jeito porque todo mundo tem um jeito de ser.

E, assim como as pessoas, os queijos também têm suas características peculiares que, sozinhas, já são ótimas, mas que quando misturadas fazem a festa de todo mundo. No mês em que a diversidade mostra sua cara nas avenidas da cidade, queremos que ela esteja presente na sua cozinha também. Vamos pegar a alegria de ser distinto e temperar com sabores e cores dos nossos produtos que você ama. Como de costume, essa alquimia vai resultar em dicas de como consumir queijos coloridíssimos de forma deliciosa. Tem queijo branco, azul, amarelo, rosa, e todos eles merecem sua atenção. E não é por nada não, mas a mesa da sua casa não vai deixar nada a desejar em relação aos carnavais de rua… 😉

Para ficar por dentro da nossa “diversidade queijística”, pegando dicas mil e descobrindo muitas curiosidades sobre seus queijos preferidos, não deixe de dar uma passadinha semanal aqui pelo nosso blog – e diária lá no nosso Facebook, que vai falar de tudo isso e muito mais. Nosso Instagram também estará cheio de novidades em Fevereiro, e você pode participar ativamente das nossas redes falando o que você quer ver dentro delas. Nessa boa energia que a diversidade carrega, quanto mais diferente for a sua vontade, melhor pra gente!

Vem com a São Vicente ter um bom Carnaval!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *